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Inteligência Artificial e Automatizações

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Multi Automações

→ Atendimento automatizado sem limite de clientes simultâneos

→ Edição e atualização do conteúdo em tempo real

→ Redirecionamento para atendentes humanos

→ Emissão de relatórios e métricas de atendimento

→ Integração de todas as plataformas de atendimento ao cliente: WhatsApp, Site, Instagram, Facebook, Call Center e muitos outros

→ Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana

→ Sem limite de usuários

→ Divisão de atendimento por departamento

→ Acompanhamento de atendimento por usuário administrador em tempo real

→ Infinitas soluções para que Você tenha mais tempo para empreender

Atendimento personalizado e humanizado à todos seus clientes.

O FUTURO JÁ COMEÇOU

O futuro é AGORA. Esteja disponível para seu cliente em qualquer canal de texto ou voz, de maneira automática e sempre disponível. Além disso, integre seus sistemas e informações com nossa plataforma para criar experiências de atendimento ainda mais completas e efetivas, reduzindo a necessidade de interações com humanos e até mesmo potencializando vendas.

FLUXOS DE ATENDIMENTO

Automatizações que só oferecem fluxos já são coisa do passado, a inteligência artificial veio para tornar os diálogos mais naturais e empáticos. No entanto, há ocasiões em que essa é pode ser uma boa opção. Quando os clientes não têm certeza da informação que precisam, os fluxos podem guiá-los em seu caminho. Crie fluxos simples e intuitivos sem complicações que são automaticamente replicados para todos seus canais.

TRANSFERÊNCIAS FLUÍDAS

Humanos não podem ser substituídos, mas podem ser potencializados.

Há momentos em que as coisas precisam ser feitas por humanos. Nossa tecnologia controla o fluxo de cada conversação e, quando necessário, transfere os chats e chamadas telefônicas aos agentes. Uma vez que o agente resolveu a consulta, a conversação retorna para a Inteligência Artificial, garantindo uma incrível experiência do usuário.

MENSAGEM PROATIVA

Alcance seus potenciais clientes.

Haja proativamente no contato com seu cliente no momento onde ele está prestes a tomar uma ação. Ajude o mesmo a configurar sua conta ou a concluir uma venda. Reduza o atrito dos seus usuários com suas plataformas e potencialize a conversão de vendas do seu negócio.

EMPATIA

É crescente a demanda por empatia e naturalidade nas conversas para que as pessoas se sintam confortáveis com o atendimento, principalmente em um mundo cada vez mais digital. Nossas soluções automáticas mesclam empatia com inteligência artificial para gerar diálogos semelhantes aos humanos. Esqueça erros ortográficos ou de escrita, até gírias ou regionalismos. Entender seus clientes é ouro.

DADOS TRANSACIONAIS

Vá direto ao assunto!

Dê aos seus clientes o que eles estão perguntando. Conecte seus webservices, CRM e outras aplicações em nossas soluções e comece a responder consultas sobre saldos de faturas, acompanhamento de pedidos, cancelamentos e outros. 100% automático. 0% frustração e tempo perdido.

Outras Soluções

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Marketing Digital

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